BLOG

Data Blog 13 de Fevereiro de 2014 - 15:48:09h

EQUIPE R2 RALLY RENOVA CONTRATO COM A PETROSERRA

EQUIPE R2 RALLY RENOVA CONTRATO COM A PETROSERRA

A Equipe R2 Rally renovou contrato, por mais uma temporada, com a PETROSERRA – Distribuidora de Combustíveis Automotivos.

 
Como o ano de 2014 será repleto de competições, é de fundamental importância que os veículos da R2 estejam abastecidos com o melhor combustível.
 
Miller Almeida fala sobre a parceria: “Essa parceria c/ Roberto e equipe já faz um bom tempo, e estamos muito satisfeitos, pois, além de contarmos com um piloto de sucesso nas pistas, observamos nele ética, empenho e compromisso.
Para a Petroserra, essa união trouxe ótimos frutos, visto que trata-se de  um esporte que tem tudo a ver com o produto que comercializamos - o combustível, e que proporciona a divulgação da nossa marca não só na Bahia, principal fonte de negócios, mas também em outros estados, os quais estamos ampliando nossa representatividade.
O mais importante é que a equipe possui, também, um vínculo com a questão social onde, em determinadas competições, há distribuição de alimentos e agasalhos, e nada é mais significativo do que a fraternidade.
Reiteramos a nossa satisfação e esperamos que essa parceria permaneça firme, e que nosso piloto possa nos proporcionar novas alegrias.”
 
Roberto Cunha destaca a renovação: “A Petroserra é um grande e antigo parceiro. Graças ao bom trabalho que desenvolvemos juntos é que esta parceria vem rendendo grandes frutos desde 2006. Fico muito feliz com mais uma renovação, isso mostra que estamos indo pelo caminho certo”.
 
Roberto Cunha é Piloto Oficial do Esporte Clube Bahia.
 
 
ASCOM R2 RALLY
TENHA SEU POSTO
FAÇA SEU PEDIDO ONLINE
CONHEÇA NOSSA REDE DE POSTOS
TRABALHE CONOSCO