BLOG

Data Blog 22 de Janeiro de 2014 - 17:17:53h

ALTERAÇÃO NA DATA DE INÍCIO DA EXPOSIÇÃO DA R2 RALLY

ALTERAÇÃO NA DATA DE INÍCIO DA EXPOSIÇÃO DA R2 RALLY

Uma pequena alteração na data de início da exposição da Equipe R2 Rally no Shopping Bela Vista. O evento terá sua abertura na 3ª feira, dia 21 de janeiro e não mais na 2ª feira (20), tendo seu encerramento no domingo (26).

Trata-se de uma ótima oportunidade para quem quer conhecer uma parte da estrutura da Equipe R2 Rally, mostrando nosso principal veículo de competição, além de fotos das provas disputadas.

No mês que se comemora os 83 anos do Esporte Clube Bahia, a exposição é mais uma atração para a torcida tricolor, pois o veículo traz o escudo e está plotado com as cores do Esquadrão de Aço, uma vez que a R2 Rally é a equipe oficial do clube.

O piloto Roberto Cunha destaca a importância da exposição: “Uma ótima oportunidade para quem quer conhecer um pouco mais sobre nosso carro e nossa equipe. Infelizmente, o espaço não permite levar toda estrutura (Ônibus motorhome, carro de apoio, etc), mas pelas fotos já dá para conhecer bastante. Aproveito para convidar a todos os torcedores e amigos a visitar o shopping e conhecer mais sobre nossa trajetória.”

Roberto Cunha é Piloto Oficial do Esporte Clube Bahia e estará presente, à disposição de todos, no dia 22 de janeiro, 4ª feira, entre 12 e 15hs.

Patrocínio: GRUPO ARAÚJO CUNHA – PREMOL Artefatos de Cimento– Esporte Clube Bahia - PETROSERRA Distribuidora de Combustíveis – Estúdio ESPINHEIRA – Calilanoticias.com - Vulcano Energy Drink – Shopping Bela Vista – Nutrigold - TCH Turismo e eventos – APAEB Sisal – ECBAHIA.COM – SFI Chips – Casa do Tricolor - OHTM Administradora e Corretora de Seguros.

 

Fonte: ASCOM R2 RALLY

TENHA SEU POSTO
FAÇA SEU PEDIDO ONLINE
CONHEÇA NOSSA REDE DE POSTOS
TRABALHE CONOSCO